24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10:13 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10h:13 - A | A

EM NOVA BRASILÂNDIA

Moradores de Nova Brasilândia devem cadastrar imóveis para receberem escrituras definitivas

Atendimento do Intermat será realizado o dia todo, no Posto de Atendimento ao Cidadão

Redação

Moradores que residem nos lotes do Núcleo Urbano de Nova Brasilândia (loteamento da extinta Codemat) devem fazer o cadastramento de seus imóveis para obterem as escrituras entre os dias 19 a 22 de dezembro.

O trabalho de regularização fundiária é feito pelo Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). Dos 775 lotes deste bairro, 588 devem ser regularizados.

Os interessados deverão comparecer ao Posto de Atendimento ao Cidadão do município, das 8h às 19h, com os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, contrato de compra e venda ou doação do imóvel e comprovante de endereço do imóvel a ser regularizado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Para os proprietários casados, também será necessário a apresentação da certidão de casamento, além do RG e CPF do cônjuge.

Já os divorciados, a certidão de casamento com averbação de divórcio. Os viúvos devem levar a certidão de casamento e a certidão de óbito (do cônjuge falecido). Quem tiver em união estável, deverá ter a escritura pública de cartório ou homologação dessa condição feita em juízo.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image