26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 08:53 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022, 08h:53 - A | A

INFRAESTRUTURA MODERNA

Ponte sobre o Rio Aricazinho alcança a etapa de implantação das travessias

Redação

A nova ponte de concreto que está sendo construída pela gestão Emanuel Pinheiro sobre o Rio Aricazinho, localizado na Estrada do Rio dos Couros, zona rural da capital, alcançou a etapa de implantação dos pilares em suas margens. 

A empresa responsável pela execução dos trabalhos, atua de forma ágil no canteiro de obras. De acordo com o projeto técnico, na sequência serão fixadas as vigas, aterramento do solo e a sinalização viária.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, afirmou que a Pasta tem acompanhado de perto o andamento dos serviços, previstos para serem concluídos no ano que vem, por meio de investimentos de mais de R$ 2 milhões. 

"Uma obra na zona rural que vai facilitar e muito os deslocamentos aqui. Estamos seguindo o nosso padrão de excelência na prestação de serviços e, em breve, vamos estar aqui, entregando mais esse presente a nossa população cuiabana", declarou Stopa. 

A nova ponte terá 10,8 metros de largura e 40,5 de extensão, além de uma passarela para o tráfego de pedestres e ciclistas, atendendo de forma direta e indireta mais de cinco mil pessoas. Durante a vigência do levantamento da nova estrutura, a travessia no local ocorre pela estrutura antiga, a qual será substituída. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image