13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 13:24 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 13h:24 - A | A

ESTÁ CHEGANDO!

Cuiabá goleia o CRB (AL) por 5 a 1 e volta a sonhar com G4

PNB Online

O Cuiabá deu show e goleou o CRB (AL) por 5 a 1 na noite desta terça-feira (05) na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida foi válida Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado deixa o Dourado com 47 pontos, na décima colocação, com 6 pontos de distância do quarto colocado. O técnico Marcelo Chamusca, que até pouco tempo treinava o CRB e sabia bem contra que time estava jogando, colocou sua equipe no ataque em um ritmo que surpreendeu os visitantes. Tanto, que já aos dois minutos de partida o meia Jean Patrick recebeu na entrada da área e bateu colocado,  abrindo o marcador e fazendo 1 a 0 Cuiabá.

Na sequência, sem dar tempo para o time alagoano de recuperar, o Cuiabá voltou a balançar as redes. Depois de um cruzamento de Lucas Braga, Felipe Marques fez bonito e de letra ampliou para 2 a 0. AssCom/ DouradoO Cuiabá deu show e goleou o CRB (AL) por 5 a 1 na noite desta terça-feira (05) na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

O gol de número três do Dourado saiu de uma cobrança de falta de Paulinho, aos 16 minutos. Porém, o Cuiabá deu uma vacilada e recuou o time, se defendendo um pouco mais e dando a bola para o adversário.

O que fez com que o CRB diminuísse aos 32, com gol de Edson Cariús:  3 a 1. Na etapa complementar, o Cuiabá voltou a dominar o jogo e aos 17 minutos o volante  Alê fez mais um gol para o time da casa, em uma cobrança de pênalti, 4 a 1 Cuiabá. E, já no final do jogo, o uruguaio Agustín Gutierrez, que andava meio sumido das escalações do Cuiabá, arriscou de fora da área e deu números finais à partida: 5 a 1. 

 O Cuiabá volta a campo nesta sexta-feira (08), às 20h30 (horário local), contra o São Bento (SP), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image