15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 15:51 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 15h:51 - A | A

HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto com marca de tiros na cabeça em Tabaporã

PJC MT

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um carro na noite deste domingo (6), na Estrada do Tatu, em Tabaporã (643 km de Cuiabá-MT). A vítima, identificada como Roberto Candido Mateus apresentava marcas de tiros na cabeça. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

 



 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Roberto foi alvejado com quatro tiros, que o atingiram na região da cabeça e no rosto. O veículo dele, um Fiat Siena, estava parado no meio da pista, com diversas manchas de sangue e com a janela esquerda abaixada.

No interior do automóvel, foram encontrados os documentos pessoais da vítima e R$ 90 em dinheiro.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os primeiros trabalhos de investigação e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).

 



 

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image