13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 15:25 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 15h:25 - A | A

NIGHT VIOLENTA

Mulher é agredia com socos e copada por ex em bar sertanejo em Cuiabá

Folha Max

Uma mulher de 36 anos foi agredida com socos e atingida com um copo de vidro no rosto pelo ex-namorado dentro de um bar sertanejo na madrugada desta quarta-feira (30), na Avenida Jaques Brunini, em Cuiabá. Esta não seria a primeira vez que acontece neste estabelecimento um caso de agressão contra a mulher.

Ao que consta, a Polícia Militar foi acionada depois que clientes do comércio flagraram uma agressão de um homem contra a mulher. A vítima teria sido golpeada com socos no olho e foi atingida por um copo de vidro no rosto.

Populares relataram que o suspeito puxou a mulher pelo cabelo e ainda tentou enforcá-la. Não há informações se populares interferiram no momento das agressões, mas o suspeito foi preso no momento em que a Polícia Militar chegou ao local.

O fato foi registrado na Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image