24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10:14 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 10h:14 - A | A

COMBATE AO CRIME

Ação Eficiente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Revela Adulteração e Fraude, Resultando em Prisão do Condutor e Recuperação de um veículo

PRF em Ação: Recuperação de Veículo Roubado e Prisão em MT

Redação

No dia 12/12/2023, uma equipe da PRF, em fiscalizações no km 59 da BR 364 - MT, em Alto Garças, abordou um veículo com placas do Rio de Janeiro.

Ao investigar a origem do veículo e o motivo da viagem, surgiram discrepâncias na versão do condutor, levando a uma verificação mais detalhada. Descobriu-se que o carro, registrado em nome de uma empresa, estava com a situação baixada.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Aprofundando a investigação na base da PRF de Alto Garças-MT, identificou-se a remarcação ilegal de sinais identificadores, revelando que o veículo era roubado, com a placa original registrando um roubo em Magé-RJ.

O condutor foi preso e entregue à Polícia Judiciária Civil local.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image