17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15:38 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15h:38 - A | A

CÂMERAS GRAVARAM

Agente penitenciário é espancado em frente ao Gerônimo

Hiper Notícias

Um agente penitenciário identificado como F.O.G.D. foi espancado na madrugada desta segunda-feira (25). O homem estava em uma conveniência localizada em frente ao bar Gerônimo, em Cuiabá, quando foi reconhecido por seu trabalho em unidade prisional e teve parte de seu rosto ferido com a agressão de suspeitos.

Informações apontam que os militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de agressão na Avenida Floriano Peixoto. No local, os policias foram informados que o crime foi motivado por conta de a vítima trabalhar como agente penitenciário.

O homem contou aos PMs que os suspeitos, que não tiveram suas identidades confirmadas, o reconheceram e, em seguida, iniciaram uma sequência de ataques violentos por conta da profissão.

Diante dos fatos narrados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o agente foi encaminhado à Policlínica do Verdão, a fim de que recebesse atendimento médico especializado.

Na unidade de saúde, a vítima precisou ser submetida a procedimentos de sutura (pontos cirúrgicos) no rosto, para que reparassem as lesões físicas.

Após o atendimento médico, o agente foi levado à delegacia para que fosse confeccionado o boletim de ocorrências.

A vítima apontou que toda a ação violenta teria sido gravada pelas câmeras do Gerônimo. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image