20 de Maio de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 09:59 - A | A

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 09h:59 - A | A

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Agressores são presos por descumprirem medida protetiva

Redação

A Polícia civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, cumpriu, nesta sexta-feira (16), na Capital, dois mandados de prisão preventiva de agressores, de 28 anos e 42 anos, que praticaram violência doméstica contra suas ex-companheiras.

No primeiro caso, a vítima, de 35 anos, solicitou medidas protetivas por ter vivido uma relação abusiva com estupros, lesões e ameaças de morte. O suspeito, de 28 anos, não aceitou o fim do relacionamento, desrespeitou as medidas protetivas, foi até a vítima e pediu para retomar a relação. Ao receber a recusa, agrediu severamente a ex-companheira.

No outro caso, a vítima, de 33 anos, terminou o relacionamento, no entanto, o investigado, de 42 anos, não aceitou a decisão da mulher e passou a ameaçá-la de morte. Embora a vítima tivesse solicitado medidas protetivas, o suspeito continuava a persegui-la.

Diante da gravidade de cada situação, os delegados Sidarta Vidigal e Vanessa Aguiar representaram pela prisão preventiva dos agressores.

Com os mandados judiciais expedidos, a equipe de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá cumpriram a prisão preventiva dos suspeitos, que se encontram à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image