09 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 10h:54 - A | A

FAMÍLIA REFÉM

Dois são presos por assalto a propriedade rural; suspeito deixou tornozeleira descarregada

Olhar Direto

Dois homens, identificados como Mayk Sampaio da Cruz e Endy Monan Cezário de Oliveira, foram presos pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na última quinta-feira (8), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Mayk e Endy participaram de um roubo a uma propriedade rural no Sucuri no último dia 28 de junho, sendo que Endy usa tornozeleira eletrônica, mas a deixava descarregada para cometer crimes.

De acordo com informações da assessoria da PJC, os dois suspeitos estavam com prisão temporária decretada pela justiça por roubo majorado e corrupção de menores. No assalto do último dia 28 de junho, eles dois, junto a três adolescentes, renderam um senhor e sua família em uma propriedade rural, e invadiram também a casa do caseiro.

Na ocasião, as mulheres foram trancadas em um dos quartos, e o senhor foi levado pelos criminosos na fuga, e abandonado nas proximidades da cervejaria Ambev. Eles roubaram vários produtos da propriedade, inclusive o veículo da vítima.

A Polícia Militar chegou a visualizar o veículo roubado e ordenar a parada, mas os criminosos fugiram, e trocaram tiros com a polícia. Eles acabaram batendo o carro, e apenas um adolescente foi apreendido. Ele revelou a identidade dos outros envolvidos. 

Segundo as investigações, Endy teria dirigido o veículo até o local do crime e prestado auxílio do lado de fora. No momento do crime, sua tornozeleira estava desligada. Mayk Sampaio da Cruz e Endy Monan Cezário de Oliveira tiveram os mandados de prisão temporária decretados pelo Poder Judiciário e cumpridos pelos policiais civis da Derf-Cuiabá. Em interrogatório os dois permaneceram em silêncio.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image