25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 09:39 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 09h:39 - A | A

ROSÁRIO OESTE

Dupla é presa em flagrante por aplicar salve em morador

Redação

Dois suspeitos de cometer crimes de tortura e castigo e integrar organização criminosa foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12.12), em Rosário Oeste.

Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia de Rosário oeste, no domingo à tarde, os suspeitos, de 22 e 26 anos, torturaram um rapaz de 22 anos como forma de aplicar um castigo pessoal, a mando de uma facção criminosa.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Assim que a delegacia tomou conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores iniciou diligências para a prisão dos autores do crime. Um dos suspeitos é ‘disciplina’ de uma facção e, junto com o comparsa, levou a vítima para uma casa abandonada para torturá-la. A vítima é usuária de drogas e suspeita de furtos e disse aos policiais que os criminosos não disseram o porquê do ‘salve’.

A dupla utilizou um fio de luz para agredir a vítima, com golpes que deixaram lesões nas costas e abdômen. Após o salve, os suspeitos ameaçaram o rapaz, caso ele procurasse a polícia.

Os policiais civis apuraram que um dos suspeitos distribui drogas nas ‘lojinhas’ da facção. Os dois ficaram em silêncio durante o interrogatório e depois da autuação em flagrante pelo delegado Antenor Pimentel, eles foram encaminhados à unidade prisional do município.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image