13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14:30 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14h:30 - A | A

PEIXOTO DE AZEVEDO

Em briga de bar, homem morre a tiros e outro leva golpes de picareta

PNB Online

Um homem morreu após ser baleado na região do tórax, na noite de domingo, (03), em Peixoto de Azevedo, (675 km de Cuiabá). Um outro homem ficou ferido depois de levar um golpe de picareta nas costas.


 

De acordo com a Polícia Militar, Magno Oliveira Rodrigues e outro homem que não teve a identidade revelada, tomavam bebidas alcoólicas, em frente a um bar, quando um homem e uma mulher se aproximaram, dando início a uma discussão.

 

A vítima reagiu e tentou parar a discussão quando foi atingido por um tiro no tórax. A mulher pegou uma picareta, que estava dentro de um carro e deu golpe na região nas costas do homem que acompanhava Magno.

 

Os dois foram socorridos até o Hospital Regional. Magno morreu e o homem ferido nas costas, foi atendido e não corre riscos. A Polícia Militar foi acionada e foram feitas rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso que é tratado como homicídio e tentativa de homicídio.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image