16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 13:16 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 13h:16 - A | A

VIOLÊNCIA

Filho tenta matar pai com golpes de facão em Cuiabá

PJC MT

Um homem de 56 anos foi atacado pelo próprio filho com golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro CPA 3, em Cuiabá-MT. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não corre risco de vida. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.  

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio foi registrada por volta de 1h. Pai e filho estavam em casa, quando iniciaram uma briga. Em meio ao bate boca, o suspeito teria pegado uma faca e um facão e desferiu vários golpes no genitor.

Um parente da família também estava na residência e conseguiu impedir os ataques do agressor. O filho fugiu do local logo após a confusão.

A vítima foi levada as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. No local, ele foi socorrido pela equipe médica e ficou em observação. O homem não corre risco de vida.

 



 

A polícia segue com as buscas para tentar localizar o suspeito.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image