24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13:12 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13h:12 - A | A

SUSPEITO NÃO FOI ENCONTRADO

Garota de programa é estuprada e roubada em Rondonópolis

Circuito MT

Uma garota de programa de 28 anos foi roubada e estuprada na noite desta segunda-feira (23), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). O suspeito do crime não foi encontrado até o momento.

 

 

A vítima contou aos policiais militares que trabalha em uma casa de shows e combinou um encontro sexual com um suposto cliente por telefone. Porém, ao chegar no local marcado, ela foi surpreendida pelo suspeito, que a rendeu com uma faca.

Logo em seguida, o criminoso amarrou a garota, usou uma fita isolante para tapar a boca da vítima e a estuprou. Após o ato, o homem levou a carteira e o telefone celular da mulher e fugiu.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ainda. No entanto, o dono do estabelecimento onde o estupro aconteceu relatou aos militares que um rapaz estava com as chaves do local. A identidade dele não foi revelada.

 



 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image