26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 10:28 - A | A

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 10h:28 - A | A

FLAGRANTE

Homem é preso pela PM com 50 porções de cocaína em Várzea Grande

Redação

Policiais militares de Várzea Grande prenderam, nesta quarta-feira (16.11), um homem de 37 anos por tráfico ilícito de drogas, na região central da cidade. Com o suspeito, foram apreendidas 50 porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, por volta de 19h, a equipe da 25ª Companhia da PM encontrou um indivíduo dentro de um veículo Renault Logan repassando um material suspeito para um homem em uma motocicleta. 

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, mas o motorista foi detido pelos policiais militares, com quem a equipe encontrou 10 porções de cocaína. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o criminoso confessou a prática de tráfico de drogas e afirmou ter mais material ilícito em sua residência. Os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram uma grande porção de ácido bórico e todo o restante das porções de cocaína apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image