17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14:05 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14h:05 - A | A

PASSIONAL

Homem esfaqueia jovem por ciúmes da namorada em Várzea Grande

PMMT

Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (1º), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Ele foi esfaqueado por um homem, que desconfiou que a sua namorada estaria se relacionando com o rapaz.

 



 

De acordo com informações da Polícia, o jovem contou que estava sendo envolvido em um boato de que estava tendo um caso com uma mulher comprometida.

Enfurecido com o burburinho, o namorado foi tirar satisfações com a vítima e a golpeou com uma faca na região do tórax e do braço.

O jovem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ele não corre risco de vida.

 



 

O suspeito do crime ainda não foi localizado. A polícia faz buscas para tentar encontrá-lo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image