19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019, 14:18 - A | A

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019, 14h:18 - A | A

NA MADRUGADA

Ladrões invadem casa de defensora pública e 4 são mortos em confronto com PMs

FOLHA MAX

Bandidos invadiram a casa de uma defensora pública, trocaram tiros com policiais militares e morreram na madrugada desta sexta-feira (27), em Sorriso (398 km de Cuiabá).

As informações preliminares são de que a polícia foi acionada por uma empresa de monitoramento de que uma residência no residencial Seguro teria sido invadida por cinco suspeitos armados. 

No local, os criminosos foram flagrados pulando muros e na fuga trocaram tiros com os policiais. Na troca de tiros, quatro suspeitos foram baleados. Ao FOLHAMAX, a Polícia Militar local relatou que o quinto envolvido conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Regional de Sorriso. Na unidade de saúde, a equipe médica informou que os suspeitos baleados morreram.

As identidades deles não foram informadas. A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo. 

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image