Um menino de 8 anos foi estuprado por outros dois menores de idade na noite desta segunda-feira (7), dentro de uma igreja evangélica, localizada no bairro Centro América, em Cuiabá-MT. Os suspeitos de cometerem o crime têm, aproximadamente, 10 anos.
O caso foi denunciado pela mãe da vítima. Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino estava com a família na igreja Assembleia de Deus, por volta de 20h. Porém, em um determinado momento, a avó do garoto percebeu um comportamento estranho da criança e reparou que o neto apresentava dificuldades para andar, como se estivesse mancando.
Assim que chegaram em casa, a avó e a mãe questionaram o garoto se algo de errado havia acontecido. O menino, então, relatou que tinha sido abusado sexualmente por dois amigos, que participavam de um ensaio infantil.
A vítima contou que foi levada pelos agressores para um banheiro, nas dependências do espaço religioso. No local, ele teve a sua roupa arrancada e foi segurado pelos infratores, que o estupraram.
A mãe da criança violentada foi até a delegacia, onde registrou a queixa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).