19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 13:10 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 13h:10 - A | A

O CÚMULO DO ABSURDO

Menino de 8 anos é estuprado por dois menores em banheiro de igreja em Cuiabá

PJC MT

Um menino de 8 anos foi estuprado por outros dois menores de idade na noite desta segunda-feira (7), dentro de uma igreja evangélica, localizada no bairro Centro América, em Cuiabá-MT. Os suspeitos de cometerem o crime têm, aproximadamente, 10 anos.

 

 

O caso foi denunciado pela mãe da vítima. Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino estava com a família na igreja Assembleia de Deus, por volta de 20h. Porém, em um determinado momento, a avó do garoto percebeu um comportamento estranho da criança e reparou que o neto apresentava dificuldades para andar, como se estivesse mancando.

Assim que chegaram em casa, a avó e a mãe questionaram o garoto se algo de errado havia acontecido. O menino, então, relatou que tinha sido abusado sexualmente por dois amigos, que participavam de um ensaio infantil.

A vítima contou que foi levada pelos agressores para um banheiro, nas dependências do espaço religioso. No local, ele teve a sua roupa arrancada e foi segurado pelos infratores, que o estupraram.

 



 

A mãe da criança violentada foi até a delegacia, onde registrou a queixa.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image