25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 10:15 - A | A

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 10h:15 - A | A

COLNIZA

Operação ambiental fiscaliza madeireiras e apreende caminhão carregado com toras

Redação

Uma operação conjunta entre a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e o Ibama, realizada na última semana na região noroeste de Mato Grosso, resultou na apreensão de um caminhão carregado com toras de madeira e uma arma de fogo.

A operação foi realizada entre os dias 18 e 23 de dezembro e fiscalizou diversas madeireiras no Distrito de Guatá, município de Colniza, que faz divisa com o sudeste do Amazonas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O trabalho conjunto foi realizado com o objetivo de coibir crimes ambientais na região e também fiscalizar a atuação de empresas madeireiras.

Com o motorista que conduzia o caminhão de toras apreendido, os policiais e fiscais encontraram uma espingarda calibre 28.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image