21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 13:08 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 13h:08 - A | A

TRAGÉDIA EM GUARANTÃ

Pai e filho morrem em queda de avião em Guarantã do Norte

Circuito-MT

Um acidente aéreo matou pai e filho na noite desta segunda-feira (16), no município de Guarantã do Norte (720 km de Cuiabá-MT). Jair Demski e João Anderson Demsk, que não tiveram as idades reveladas, estavam em um avião que não conseguiu aterrissar no aeroporto e caiu. A aeronave chegou a explodir na queda.

 

 

A colisão ocorreu por volta de 18h. Uma testemunha viu o momento em que dois aviões se preparavam para pousar. Porém, uma das aeronaves perdeu altitude e caiu no solo, a dois quilômetros do aeroporto local e a quatro quilômetros do centro do município. As vítimas tinham como destino final a cidade de Guarantã do Norte.

A suspeita é que o piloto não conseguiu visualizar a pista devido a baixa iluminação do local e acabou caindo em um local afastado, provocando a explosão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas fora do avião, parcialmente carbonizadas.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos de apuração do caso. Logo em seguida, os corpos do pai e do filho foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML).

 



 

As causas do acidente serão investigadas.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image