14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 11:54 - A | A

Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 11h:54 - A | A

EM JUARA

Polícia Civil recupera arma e prende suspeito por porte ilegal e furto qualificado

Redação

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Juara recuperou na noite de terça-feira (26) uma arma furtada e prendeu uma pessoa em flagrante por porte ilegal. A arma foi furtada da residência um vereador do município.

O parlamentar, que possui o registro, percebeu na terça-feira que a arma havia sumido de sua residência e procurou imediatamente a Delegacia de Juara, que iniciou as diligências para recuperar o objeto.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O suspeito encontrado com a arma é companheiro de uma mulher que foi contratada como diarista para limpeza na residência do vereador. O homem se aproveitou dessa facilidade para furtar a arma de fogo da casa do parlamentar.Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image