24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 15:09 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 15h:09 - A | A

POLÍCIA CIVIL

Suspeito de agredir esposa gestante é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

Redação

A Polícia Civil prende em flagrante, na manhã desta quarta-feira (07.12), em Lucas do Rio Verde, um homem de 33 anos, suspeito de crimes no âmbito da violência doméstica.

A vítima, que está gestante, procurou o Núcleo da Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde e relatou que durante a madrugada, seu companheiro a agrediu fisicamente e a ofendeu.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As agressões ocorreram na frente dos dois filhos do casal e após os atos, ele saiu da residência levando o celular da vítima, como forma de impedir que ela acionasse a polícia.

O suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, estava no regime semiaberto e removeu o equipamento sem autorização.

Diante da situação de flagrante e do rompimento da tornozeleira, a delegada Ana Caroline Lacerda determinou diligências em busca do suspeito. Ele foi localizado na residência de sua mãe, trancado em um quarto. Foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image