09 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 05 de Julho de 2019, 16:58 - A | A

Sexta-feira, 05 de Julho de 2019, 16h:58 - A | A

VLT

Decisão adiada

Governo do Estado ainda articula com União o que fazer com o VLT de Cuiabá

O Livre

O governador Mauro Mendes (DEM) decidiu adiar a decisão sobre o futuro do Veículo Leve sobre Trilho (VLT). Segundo o democrata, o governo está trabalhando com a Secretaria de Mobilidade Urbana do governo federal para decidir o que fazer.

Há um mês Mauro Mendes acreditava que teria a solução para o modal dentro de 30 dias e chegou a anunciar isso. No entanto, as coisas no governo federal ainda não evoluíram como ele esperava. O governador decidiu, então, adiar o anúncio de qual será sua decisão.

De outro lado, o Consórcio VLT Cuiabá, construtor da obra, se mobiliza politicamente pela continuidade do empreendimento. Na semana passada, executivos do consórcio acompanham a visita de vereadores da Capital aos canteiros de obras.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image