17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:43 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:43 - A | A

DEU SUA OPNIÃO

Angélica reflete e opina sobre legalização do aborto: ‘Tem que poder decidir’

DA ISTOÉ

Angélica participou, nesta segunda-feira, 11, do “Roda Viva” (TV Cultura) e comentou sobre um assunto polêmico no Brasil, a legalização do aborto. Na ocasião, a apresentadora refletiu sobre o tema e deu sua opinião.

“Sou a favor de a mulher ter escolha. A mulher tem que poder decidir! A gente vê a quantidade de menina que deixa de estudar, deixa de trabalhar ou em situações extremas, de estupro… Então, esta é uma decisão que, cada vez mais, que as mulheres têm que poder tomar”, declarou Angélica.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“A gente fala mais sobre isso abertamente também, e isso é um ponto positivo para que elas possam tomar a decisão correta sobre o corpo delas”, completou.

A apresentadora também apontou como importante separar o assunto da religião. “É difícil, eu sei, mas é preciso ser prático nesse assunto. É polêmico, é complicado, mas praticamente falando, acho que é assim que tem que ser”, concluiu.

 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image