09 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 10h:27 - A | A

RECLAMAÇÃO

Anitta é acusada de apropriação cultural

O DIA

Anitta foi alvo de uma nova polêmica após o lançamento do teaser de um novo clipe do qual participa, 'Muito Calor', do cantor porto-riquenho Ozuna. A cantora foi acusada de apropriação cultural por alguns internautas, após aparecer nas imagens de cabelo cacheado e dançando na laje de uma comunidade do Rio de Janeiro.

A Poderosa fez uma divulgação pesada em seu Instagram e respondeu às criticas. "O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. (…) Vocês nunca estão satisfeitos”, escreveu nas redes sociais.  

De uns tempos pra cá, Anitta vem sendo criticada por mudar drasticamente quando vai gravar em alguma comunidade, como no caso de 'Bola Rebola'. Usuários do Twitter afirmam que a cantora só enrola o cabelo quando vai gravar. 

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image