Virginia Fonseca e a sua participação na CPI das Bets como testemunha deu o que falar na última semana.
Aos 26 anos de idade, a esposa de Zé Felipe viajou até Brasília (DF) e prestou depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (das apostas esportivas) na última terça-feira (13), usando um moletom com imagem de uma das filhas, além de óculos grifado e o cabelo solto.
Inclusive, o Purepeople trouxe para você a análise da imagem da influencer, de acordo com a consultora de imagem Clara Laface.
Virginia Fonseca na CPI das Bets
Durante o ocorrido, Virginia recebeu uma pergunta intensa da senadora e relatora Soraya Thronicke, e chegou a ser alvo de duras críticas de famosos na web, como Luana Piovani. Posteriormente, na madrugada desta segunda-feira (19), a empresária da We Pink fez um post enigmático em seus stories, onde mencionou:
"Não tenho tempo e nem energia pra odiar ninguém. Ou eu te amo ou você é irrelevante", citava a postagem que foi republicada pela empresária, no Instagram. Seria uma possível indireta? Vale lembrar que a influenciadora chegou a perder mais de 600 mil seguidores após o depoimento.
O cantor Zé Felipe e sua mãe, Poliana Rocha, chegaram a se manifestar nas mídias sociais e defenderam Virginia. Outro que também prestou depoimento foi o influenciador Rico Melquiades.
Virginia foi alvo de críticas
Virginia marcou presença no último final de semana ao evento No Rancho do Maia, do influenciador Carlinhos Maia. Durante a situação, ela dançou e pulou ao som de "Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim", de Oruam e Zé Felipe, dividindo internautas na web com relação à sua postura.
Bruna Marquezine teria curtido posts nas mídias com críticas à influencer Virginia, enquanto Piovani, ex-companheira de Pedro Scooby, alfinetou:
"Fico com ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando em Deus? Que o carma da desgraça que ela vende inunde a vida dela", além de compartilhar uma postagem comparando a imagem de Fonseca à de Suzane von Richthofen.