24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10:29 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10h:29 - A | A

EXPLICOU SUA DECISÃO

Bruno De Luca anuncia pausa na carreira: ‘Trabalho desde os 10 anos sem parar’

DA ISTOÉ

O ator e apresentador Bruno De Luca, 41 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 6, para anunciar que fará uma pausa na carreira. Em um vídeo publicado no Feed do Instagram, ele falou sobre o momento em que está passando e explicou as razões para tomar essa decisão.

O artista disse que ainda não sabe por quanto tempo deve se manter afastado, mas fez questão de destacar que não quer “perder parte alguma da vida”, o que seria uma referência à sua filha Aurora, de um ano.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Como vocês sabem, passei por muita coisa esse ano. Esses acontecimentos serviram para eu repensar a minha vida pessoal e também a profissional. E falando da questão profissional, queria dizer que resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim”, começou ele no vídeo.

“Trabalho desde os 10 anos sem parar e não quero perder parte alguma da minha vida que considero importante. Quero viajar muito, como vocês sabem, amo viajar e continuaremos sempre com esse diálogo aberto assim. Eu conto muito com vocês”, finalizou.

Nos comentários, o apresentador recebeu o apoio de amigos famosos. “Conte sempre comigo, meu amigo. Seja feliz”, escreveu Ana Maria Braga. Também deixaram mensagens Carolina Dieckmann, Wagner Santisteban e Giovanna Lancellotti.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image