14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10:37 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10h:37 - A | A

SEGUNDO PRF

Carro do cantor Zé Neto invadiu contramão da pista

METRÓPOLES

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, bateu o carro em uma carreta após invadir a pista contrária. O acidente aconteceu no Km 246 da BR-153, em Fronteira (MG), na noite dessa terça-feira (5/12). O carro em que o artista estava capotou após a batida.

Zé Neto ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O cantor segue estável, mas devido à gravidade do acidente, permanecerá internado na UTI sob observação da equipe médica até quinta-feira (7), quando será reavaliado.

O acidente envolveu o carro de Zé Neto e outros três veículos. O cantor estava em uma Trailblazer. Ele fraturou três costelas. Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox — tiveram lesões leves. Um homem e uma mulher, que estavam em um Creta — não se feriram. O caminhoneiro também não teve ferimentos.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image