18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 16:13 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 16h:13 - A | A

PRESO EM OPERAÇÃO

Empresário de Alexandre Pires é afastado por escritório

DA ISTOÉ

A Opus Entretenimento, escritório que representa o cantor Alexandre Pires, anunciou que seu empresário, Matheus Possebon, foi afastado.

 

O profissional foi preso durante a operação da Polícia Federal que investiga o garimpo ilegal em Terra Indígena Yanomami.

 

O artista também está sendo investigado por suspeita de serem operadores financeiros de um esquema de garimpo ilegal de minério.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“A Opus Entretenimento, com 47 anos de atuação no mercado de eventos, esclarece que não é citada na Operação Disco de Ouro, desconhece quaisquer atividades irregulares realizadas por pessoas ligadas à empresa e confia nas autoridades competentes para a apuração correta dos fatos”, inicia.

“O empresário Matheus Possebon atuava como prestador de serviços na realização de shows, turnês e agenciamento de carreiras, sem participação na sociedade da empresa. E, até os devidos esclarecimentos, ele está afastado das atividades da companhia”, continua.

 

“A Opus mantém o compromisso de promover a cultura e o entretenimento em todo o país”, ressaltando que tiveram público estimado em 6 milhões de pessoas no último ano em mais de 3 mil espetáculos.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image