24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 14:45 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 14h:45 - A | A

"UM SONHO"

Nicole Bahls ostenta carro de luxo personalizado de R$ 519 mil

CENA POP

A apresentadora Nicole Bahls, de 37 anos, compartilhou no Instagram 一 onde tem mais de 20,9 milhões seguidores 一 seu mais novo xodó: uma Land Rover Ranger avaliada em R$ 519 mil.

 

Após comprar o carro, a ex-panicat procurou uma oficina especializada em itens exclusivos e incrementou ainda mais o automóvel:

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“Realização de um sonho, estou muito mais feliz com meu carro, acabamento perfeito”, elogiou ela. Em outra postagem, ela voltou a babar pela conquista: “Agora meu carro é único e exclusivo, com materiais de primeira e acabamento sem igual”, comemorou.

 

 

Nada de Farofa

 

Na última semana, Nicole Bahls virou notícia por conta de um fato inusitado. Uma das convidadas da Farofa da Gkay, festa de três dias que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, ela desistiu de embarcar no avião fretado pela influenciadora depois de uma vidente dizer que a aeronave poderia cair.

 

O aviso foi feito pela sensitiva Chaline, que se descreve como a “vidente oficial das estrelas” no Instagram. Com mais de 3,6 milhões de seguidores, ela disse, no dia 9 de novembro, que poderia haver um acidente.

 

Diante da “previsão” de Chaline, Nicole, que já estava no aeroporto pronta para embarcar, desistiu da viagem: “Fiquei com medo de o avião cair por causa da vidente. Desisti na hora de embarcar”, explicou ela.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image