24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 14:49 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 14h:49 - A | A

NAS REDES

Suposto affair de Mbappé sofre com ataques transfóbicos

FOLHAPRESS

Apontada como a namorada do jogador francês Kylian Mbappé, a modelo trans Ines Rau não deverá ir ao Qatar para acompanhar a final da Copa do Mundo entre França e Argentina. O motivo seria o fato de o país criminalizar o público LGBTQIA+.


Porém, ela nem tem precisado sair de casa para receber ataques transfóbicos. Na última foto publicada por ela, em 19 de outubro, há muitos insultos homofóbicos, mais antigos e outros recentes. Alguns ataques também são direcionados ao suposto namorado jogador.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


A modelo tem evitado fazer publicações desde o início da Copa. A afirmação de que o atleta e a modelo seriam um casal foi feita pelo site do jornal esportivo italiano Corriere Dello Sport e reproduzida, entre outros, pelo espanhol Marca, que cita "a imprensa francesa e a italiana" como fontes da informação. Rau e Mbappé, do Paris Saint Germain e da seleção francesa, não confirmaram o relacionamento.


Os rumores sobre o romance começaram durante o Festival de Cinema de Cannes, em maio, quando viralizaram nas redes sociais fotos do atacante segurando Rau nos braços, durante um passeio de jet ski pela costa francesa. Imagens dos dois a bordo de um iate também correram o mundo.


A modelo passou por uma cirurgia de mudança de sexo aos 24 anos e ficou famosa em 2017, ao posar nua para a versão americana da revista Playboy -algo inédito até então na publicação. Ela disse que foi escolhida pessoalmente pelo fundador da revista, Hugh Hefner.

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image